Nas últimas semanas, as chuvas que atingiram o Rio Grande do Norte, especialmente a Grande Natal e o Agreste Potiguar, provocaram enchentes em Serrinha, resultando em alagamentos no município e em toda a região.

Diante dos prejuízos causados à população, o Presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Rodrigo Nascimento, como vereador, convocou uma reunião com os principais representantes do Poder Executivo para unir esforços na elaboração de um plano preventivo, além de uma resposta imediata para minimizar os impactos e transtornos causados pelas fortes chuvas.

“É importante destacar a sensibilidade e a preocupação do Prefeito Deda Terto, que prontamente atendeu nossa solicitação e colaborou para que pudéssemos reunir uma equipe técnica de engenharia, defesa civil e a assessoria jurídica do município, buscando minimizar os danos e ajudar a população a enfrentar os impactos. Quero também agradecer a colaboração dos profissionais que estão empenhados em nosso objetivo, que é garantir o bem-estar do nosso povo!”, afirmou o Presidente da Câmara, Rodrigo Nascimento.

Fonte: Rudimar Ramon